X

Nyeme fala da conexão com Gabi: “No olhar nos entendemos”

Única estreante da Seleção Brasileira em Jogos Olímpicos no time titular, líbero Nyeme afirma que grupo está pronto para buscar o título
Autor:

Compartilhe:

A líbero Nyeme estreou em Jogos Olímpicos com boas expectativas. Única titular que debuta no megaevento, a atleta destacou a tranquilidade que sentiu em quadra na vitória da Seleção Brasileira sobre o Quênia por 3 a 0, pelo Grupo B de Paris 2024. Uma das responsáveis por essa segurança, segundo ela, é a ponteira e capitã Gabi.

– Eu estava muito ansiosa mais cedo, acordei muito cedo. Para mim, foi uma estreia, mas não fiquei nervosa, foi como se fosse mais um jogo, mas do campeonato mais importante da minha vida. Eu e a Gabi somos muito conectadas. No olhar uma já entende o que a outra quer dizer. Isso muito importante, porque a gente está sempre junta lá no fundo. Agora, caiu a ficha que a Olimpíada começou. A gente quer muito ser campeã e eu tenho certeza de que a gente está preparada para isso – disse Nyeme, ao Web Vôlei.

Os próximos desafios na luta pelo objetivo prometem emoções. Na quinta-feira (1/8), o time de José Roberto Guimarães enfrenta o Japão, às 8h (de Brasília). No domingo (4/8), a missão será contra a Polônia, às 16h. Os dois times foram pedras no sapato das brasileiras na última Liga das Nações (VNL).

As asiáticas quebraram a invencibilidade de Nyeme e Cia. na semifinal, enquanto as polonesas saíram vitoriosas na disputa pelo bronze. Mas a líbero garante que a Seleção pode apresentar um coletivo mais forte em quadra desta vez.

– Gostinho de revanche, de não deixar nada atrapalhar. A gente sabe que quando a gente entra, independentemente do que o outro time vai apresentar, a gente consegue ser muito superior, porque o nosso time joga como time. Não é uma que faz a diferença, é o conjunto, e isso nos faz sobressair – afirmou a jogadora.

Tags: NyemeParis 2024Seleção Brasileira

Últimas notícias