Visando manter a invencibilidade na Superliga Feminina 2025/26 de vôlei, o Gerdau Minas recebe hoje, na Arena UniBH, às 18h30, o Tijuca. Para a líbero Nyeme, as donas da casa devem tomar todo o cuidado com as cariocas.
– A expectativa é de que seja um jogo duro, pegado, difícil. O Tijuca tem jogado bem todas as partidas e vem surpreendendo, principalmente os times de maior investimento. Temos que entrar bem ligadas, porque elas são boas jogadoras, o time é bem montado. Espero que a gente dê o nosso melhor, que seja um jogo incrível e que possamos sair com o melhor resultado possível – afirmou Nyeme.
Na atual Superliga, o Tijuca já levou o Osasco/São Cristóvão Saúde, atual campeão, mas perdeu no tie-break. A partida tem transmissão ao vivo pelo Sportv2 e pela VBTV.
Atualmente, o Gerdau Minas ocupa a vice-liderança, com os mesmos 11 pontos do líder Osasco. A equipe mineira venceu, na última rodada, o clássico contra o Dentil/Praia Clube, enquanto o Tijuca perdeu para o Sesc RJ Flamengo por 3 sets a 0.


