X

O adeus de Lorenne ao São Paulo/Barueri

Após um título paulista e boas performances pela Seleção Brasileira, Lorenne encerra uma temporada de sonhos no São Paulo/Barueri
Autor:

Compartilhe:

A temporada 2019/2020 mudou o patamar de Lorenne tanto no cenário nacional quanto internacional. Um título paulista surpreendente com o São Paulo/Barueri, a chance e afirmação na Seleção Brasileira em ano pré-olímpico foram marcantes. Nesta segunda-feira, ela a oposto usou as redes sociais para se despedir da equipe paulista.

“Não sei em que fase da vida vou superar que isso acabou. Meus olhos lacrimejam quando penso em nós, mas eles brilham junto a essa saudade que escorre deles. Essa foto define minha temporada. Meu sentimento nesse time. Meus olhos falam. Meu sorriso transmite toda satisfação e regozijo que vivenciei. Dessa vez abri a porta certa e vivi o caminho que estava ali traçado para mim com euforia e júbilo. Hoje eu contemplo meu passado com lágrimas nos olhos e sorriso no coração. Agora eu acredito no ‘felizes para sempre’! Porque é assim que eu nos pondero. Mesmo que nosso ‘sempre’ tenha tido um fim. Gratidão & Peito aberto! Tem tudo a ver com Ele. Obrigada, Barueri. Obrigada, SPFC”, escreveu Lorenne.

Junho marca o fim dos contratos da temporada 2019/2020 e o início das oficializações de transferências no vôlei nacional.  Lorenne será uma das principais novidades do novo projeto do Sesc RJ/Flamengo para a temporada 2020/2021. Ela chegará para substituir Tandara, de volta ao Osasco Audax/São Cristóvão Saúde.

A boa temporada credencia Lorenne a brigar por uma vaga entre as 12 convocadas para os Jogos Olímpicos de Tóquio, no ano que vem.

 

Tags: LorenneSão Paulo/BarueriSesc RJ/Flamengo

Últimas notícias