O encerramento da terceira semana de disputas da Liga Profissional feminina de vôlei dos Estados Unidos, nesta segunda-feira, em Dallas, teve o aguardado duelo entre Larson e De La Cruz, as duas melhores jogadoras do torneio até aqui. E auxiliadas por Sheilla, de um lado, e Lowe, pelo outro, para aumentar o nível. E levou a melhor o time capitaneado pela dominicana por 73 a 66, com parciais de 23-25, 25-20 e 25-21.
De La Cruz e Lowe tiveram grandes atuações, com 13 e 17 pontos, respectivamente. Larson, com 21 acertos, foi a maior pontuadora do jogo. Como ficaram invictas na semana, De La Cruz e Lowe subiram no ranking individual. A caribenha assumiu a liderança, desbancando Larson: 2688 x 2652. Lowe entrou no top 3, ganhando duas posições, com 2279.
Diferentemente das duas primeiras partidas da semana, Sheilla teve mais dificuldade para pontuar no ataque. Foram oito em 37 tentativas. Ao fim da rodada, a brasileira caiu quatro posições no ranking individual. Está em 22º lugar, com 1253 pontos. No geral, subiu 11 em comparação com a semana anterior.
Nesta terça-feira, as quatro primeiras colocadas no ranking individual serão capitãs no draft: as ponteiras De La Cruz e Larson, a oposto Lowe e a levantadora Hunter. Os próximos jogos serão no sábado.