O Conegliano chegou à 23ª vitória em 23 partidas do Campeonato Italiano feminino. Neste sábado, o líder invicto não tomou conhecimento do Novara, segundo colocado por 3 sets a 0, parciais de 25-19, 25-22 e 25-18.
Kimberly Hill, ponteira americana do Conegliano, foi eleita a melhor do jogo, depois de ter marcado sete pontos ao substituir a compatriota McKenzie Adams. Ela ficou longe das maiores pontuadoras do time: Egonu terminou com 16 acertos, cinco a mais do que a meio de rede Folie. A oposto teve 60% de aproveitamento ofensivo.
Pela equipe de Stefano Lavarini, a central americana Washington foi a única ao chegar aos dois dígitos: 12. Smarzek decepcionou, fazendo somente quatro, 25% de acerto no ataque.
Na classificação, o Conegliano soma a pontuação máxima: 69. O Novara, com quatro derrotas, segue com 55, ainda com distância cômoda em relação ao Monza: 48 pontos.
Os dois times focam agora na Champions League. O Conegliano fará o duelo italiano com o Scandicci, enquanto o Novara pegará o Fenerbahce.