X

Ocampo: “Precisávamos de uma vitória como essa. O jogo está começando a fluir”

O ponteiro argentino Lucas OCampo comentou a importância da vitória do Minas sobre o Maringá para o time embalar na Superliga Masculina
Autor:

Compartilhe:

Em jogo atrasado, válido ainda pela segunda rodada da Superliga masculina 2019/2020, o Fiat/Minas levou a melhor sobre o Denk Academy Maringá Vôlei na noite desta terça-feira (26.11), na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). A equipe mineira venceu por 3 sets a 2, com parciais de 24/26, 25/23, 22/25, 25/22 e 18/16.

Dois jogadores, um de cada equipe, se destacaram na pontuação. O central do Minas, Matheus Bispo, e o oposto do Denk Maringá, Alemão, dividiram o posto de maior pontuador neste jogo com 25 acertos cada um. A comissão técnica do time de Belo Horizonte, no entanto, escolheu o ponteiro Ocampo como melhor da partida.

O argentino comentou a importância do resultado positivo.

– O time estava precisando muito de uma vitória em casa. Maringá é um time muito forte e o nosso grupo precisava de um jogo como esse. Nosso jogo está começando a fluir e pouco a pouco vamos jogando da forma como queremos e do jeito como estamos trabalhando nos treinos – disse Ocampo.

O oposto Davy marcou 22 pontos (Orlando Bento/MTC)

O técnico do Minas, Nery Tambeiro, também comemorou o resultado.

– Toda vitória é importante. Esse é um campeonato longo e é importante somar pontos. Viemos de um jogo que não fomos bem e hoje estávamos com dois jogadores sem condição de jogo, o Lazo e o Matheus, além do Roque, que ficou afastado na última partida por um problema no olho, e hoje não estava bem ainda. Foi uma superação. Essa é uma equipe jovem, que está crescendo junto com a competição e tenho certeza que lá na frente esse time vai encantar – afirmou Nery.

O comandante do Denk Academy Maringá Vôlei, Alessandro Fadul, fez questão de elogiar o desempenho da equipe após a partida.

– Foi uma boa partida, difícil como imaginávamos. Criamos oportunidades de fechar a partida e em um erro de escolha perdemos a chance de matar. Eles não erraram e fecharam. Hoje conseguimos pressionar o adversário, fizemos, sim, uma boa partida, mas as nossas escolhas atrapalharam o resultado final. Claro que gostaríamos de sair de quadra com a vitória, mas deixamos escapar – explicou Fadul.

O próximo compromisso do Fiat/Minas será no sábado (30.11), quando receberá o Sesc RJ pela quinta rodada da Superliga masculina. O confronto será às 21h30, novamente na Arena Minas, e terá transmissão do SporTV 2. Já o Denk Maringá Vôlei voltará a jogar em casa, no ginásio Chico Neto, onde enfrentará o Sesi-SP no mesmo dia, às 18h30, com transmissão ao vivo do pay per view do Canal Vôlei Brasil

LEIA TAMBÉM

Lesão tira Edinara da Superliga

Gramado se candidata para receber as Supercopas em 2020

Entrevista exclusiva com o narrador do SporTV, Bruno Souza

Tags: Fiat/Minas

Últimas notícias