O Casalmaggiore apresentou, nesta segunda-feira, o esperado reforço: a ponta búlgara Vasileva. Um nome de peso, para colocar o time de vez no segundo escalão do vôlei italiano, uma vez que o Conegliano está sozinho no primeiro.
A experiente jogadora, de 30 anos, chega para jogar, uma vez que a posição não conta com nenhuma titular intocável. As opções de Carlo Parisi são as italianas Partenio e Kosareva e a americana Bajema, vinda do vôlei universitário. A carência era tão nítida que a tcheca Vanzurova, oposto, atuou improvisada na Supercopa, na derrota para o Firenze, nas oitavas de final.
– A possibilidade de encontrar Carlo Parisi, com quem já trabalhei, teve uma influência positiva – comentou Vasileva, com passagens na Itália por Novara, Scandicci, Bergamo, Perugia e Cremona.
Com Vasileva à disposição, Carli Lloyd terá um atacante de peso para não sobrecarregar Rosamaria, a principal opção ofensiva do elenco até então.
A estreia oficial da búlgara pelo Casalmaggiore, no Campeonato Italiano, deverá acontecer no dia 20, exatamente contra o Conegliano, o principal candidato ao título, pela primeira rodada.