X

Oposto, ex-Taubaté, apresentado por time polonês

O marroquino Mohamed Al Hachdadi defenderá o Jastrzebski Wegiel, da Polônia, após passagem pelo EMS/Taubaté na temporada passada
Autor:

Compartilhe:

O oposto Mohamed Al Hachdadi foi apresentado, nesta terça-feira, pelo Jastrzebski Wegiel, da Polônia. Após passagem pelo EMS/Taubaté, o jogador de 29 anos assinou o contrato por uma temporada, com prioridade para renovação por mais uma.

O marroquino substituirá o bicampeão mundial Dawid Konarski.

– “Momo” é um jogador capaz de enfrentar novos desafios todos os anos. Ele é um jogador com físico forte e poderoso, e certamente trará seu grande poder e paixão igualmente grande para a posição de ataque do time. Sua motivação para jogar está crescendo a cada ano. Não tenho dúvidas de que a entrada na Plusliga também aumentará fome e o desejo de provar que ele não só pode jogar, mas também dominar ao mais alto nível – acredita Luke Reynolds, treinador de Wegiel.

Mohamed, que na passagem por Taubaté disputou posição com Leandro Vissotto, explicou a decisão de se transferir para a Polônia.

– A razão mais importante pela qual decidi jogar no Jastrzebski Wegiel foi que eu só queria chegar a um clube tão bom e poder competir com os maiores clubes do mundo – diz o marroquino, que será oficialmente o primeiro jogador de vôlei da África a ir para a PlusLiga. – Terei prazer em me tornar o embaixador africano da liga polonesa.

– Acredito que encontramos um sucessor digno de Dawid Konarski. Mohamed Al Hachdadi foi acompanhado por nossa equipe técnica há algum tempo e goza de uma reputação muito boa, especialmente com nosso novo treinador, Luke Reynolds. Eu gostaria que ele confirmasse isso e, ao mesmo tempo, se tornasse uma estrela da PlusLiga também em termos de marketing, porque acredito que ele tem potencial para isso – diz Adam Gorol, presidente do clube.

Tags: Jastrzebski WegielMohamed Al Hachdadi

Últimas notícias