X

Oppenkoski: 4º VivaVôlei desde a titularidade

O oposto Oppenkoski vem dando conta do recado ao substituir Wallace. Ele foi o melhor em quadra nas duas partidas de quartas de final
Autor:

Compartilhe:

A oportunidade surgiu para Oppenkoski após Wallace ser suspenso. E desde fevereiro a posição de oposto do Sada Cruzeiro vem sendo muito bem ocupada pelo jovem de 23 anos. Com personalidade e bons números, o gaúcho de Bento Gonçalves vem dando conta do recado.

Na Superliga 22/23, foram quatro Troféus VivaVôlei conquistados. O último nesta terça-feira (4/4), na classificação para as semifinais da Superliga após vitória por 3 sets a 0 sobre o Apan Eleva. No jogo de ida, em Blumenau, Oppenkoski também havia sido eleito o melhor em quadra.

– Estou feliz demais com essa classificação e o trabalho que estamos fazendo. Fizemos um grande jogo hoje, com o apoio da nossa torcida incrível. Com certeza tudo que está acontecendo agora é uma construção, e estou muito feliz com a oportunidade de jogar e ajudar o time. Vamos esperar definir o nosso adversário da semifinal e vamos com tudo para próxima fase – disse.

Oppenkoski vem mostrando bons números. Ontem, ele fez 11 dos 15 pontos em ataque, com ótimo aproveitamento de 65%. Ainda marcou dois pontos no saque e mais dois no bloqueio. Em Blumenau foram 17 pontos, sendo 15 no ataque, com 58% de acerto. Vale lembrar que com ele em quadra o Sada Cruzeiro também faturou recentemente a Copa Brasil e o Campeonato Sul-Americano.

Agora os cruzeirenses vão aguardar a definição de seu adversário nas semifinais da Superliga, que sairá do confronto entre Vôlei Renata e Farma Conde/São José.

Tags: Sada/Cruzeiro

Últimas notícias