O Osasco/São Cristóvão Saúde entra em quadra, em casa, nesta terça-feira (7/1) para abrir o returno da Superliga feminina 2024/25. O jogo contra o Unilife Maringá começará às 20h, no ginásio José Liberatti, e será o reencontro com a torcida após a festa realizada na última rodada do primeiro turno, quando a equipe da casa derrotou o Brasília e assegurou a vice-liderança do campeonato.
A partida terá transmissão ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil pelo YouTube. Osasco soma 26 pontos, mesmo número do líder, Dentil/Praia Clube, e fica atrás apenas nos critérios de desempate. Com isso, vai em busca de mais três pontos na abertura do segundo turno para seguir na briga pela liderança.
– Seguimos trabalhando entre as festas de final de ano e tenho certeza de que teremos um 2025 muito bom, sendo coroado com o título da Superliga. Por isso, queremos começar o ano com o pé direito e uma boa vitória em casa, no reencontro com a nossa torcida – afirma a líbero e capitã Camila Brait.
O técnico Luizomar de Moura elogiou o rival paranaense desta terça-feira
– Maringá montou um bom time, mesclando jovens com atletas experientes. Vamos jogar em casa, seguimos no trabalho para seguir evoluindo jogo a jogo, até as fases finais, e é muito importante iniciar o ano com uma vitória e os três pontos que nos mantêm na luta pela liderança.
Enquanto Osasco é vice-líder, com 26 pontos (oito vitórias e três resultados negativos), o Unilife ocupa a oitava colocação, com 12 pontos (três resultados positivos e oito derrotas). No primeiro turno, em Maringá, triunfo paulista por 3 sets a 0.