O foco do Osasco/São Cristóvão Saúde já está na partida da próxima terça-feira (25/4), em Belo Horizonte, pela segunda rodada dos playoffs semifinais da Superliga feminina. A equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura precisa vencer para empatar a série e provocar o terceiro e decisivo jogo, programado para sexta-feira (28), em Osasco. Na noite desta sexta-feira (21), o time osasquense foi superado pelo Gerdau Minas, que marcou 3 sets a 1, com parciais de 25-19, 27-25, 16-25 e 26-24.
– Não tem nada perdido. Vamos nos unir ainda mais para buscar o resultado em Belo Horizonte, empatar a série e conquistar a vaga para a final aqui no Liberatti, diante da nossa torcida. Eu acredito – disse a ponteira Drussyla, que teve boa atuação e terminou o duelo com 13 pontos.
Já a ponta/oposta Tifanny, autora de 19 pontos no jogo de ontem, lamentou a quantidade de erros do Osasco na primeira semi da Superliga feminina diante das minastenistas: 29.
– Vamos lutar até o fim. Erramos muito hoje e, ainda assim, conseguimos jogar de igual para igual. Vamos trabalhar muito até terça para reverter esse resultado – completou Tifanny, que durante os últimos dias fez tratamento para uma contratura muscular nas costas.