A jovem levantadora Amanda Sehn vai defender o Vôlei Osasco-Audax na temporada 2019/20.
Com 20 anos, ela chega com disposição para ajudar, disposta a aprender e ciente da responsabilidade em atuar em uma grande equipe.
– Representar essa camiseta de enorme peso é uma baita responsabilidade. Jogar nesse clube tão conhecido e respeitado mundialmente será incrível, uma experiência tremenda. Estou muito feliz em poder fazer parte desse grande time 0 discursa a atleta.
Amanda é o oitavo reforço confirmado oficialmente pelo clube para a temporada 2019/20. O primeiro foi a levantadora Roberta, seguida pelas centrais Bia e Mara, das ponteiras Ellen Braga e Vanessa Janke, pela levantadora Pri Heldes e pela ponteira/oposta Fernanda Tomé. As líberos Camila Brait e Kika também renovaram contrato e seguem sob a batuta de Luizomar de Moura.
Para a levantadora, o DNA de Osasco em lapidar jovens talentos é um fator a mais de motivação para o novo desafio. Será a primeira vez no José Liberatti ao lado da torcida, mas ela vai reencontrar um velho conhecido.
– Já trabalhei com o Luizomar na seleção de base durante dois anos e aprendi muito. É um grande profissional, que tem um belo conhecimento e inúmeras experiências, assim como conquistas também. Espero absorver o máximo e melhorar meu jogo em todos os requisitos: velocidade, precisão, escolhas – afirma.
Gaúcha de Lajeado, Amanda defendeu o Pinheiros na temporada passada e tem grandes expectativas.
– Espero que seja uma temporada muito boa, com resultados incríveis e que eu possa ajudar a equipe fazendo meu melhor, sempre. Espero atingirmos o melhor resultado possível em todas as competições. Eu jogo pelo time e com o coração, sempre querendo dar o meu melhor para o grupo, e serei da mesma forma no Vôlei Osasco-Audax – completa.