O Osasco anunciou uma novidade para a torcida hoje ao se tornar o primeiro clube dedicado a esportes olímpicos a criar um canal exclusivo de TV no Brasil. A Osasco Vôlei TV nasce da parceria com a TVN Sports e foi lançada oficialmente nesta quarta-feira, com uma live envolvendo Luizomar de Moura, o diretor executivo Marcelo Palaia e a líbero Camila Brait.
A Osasco Vôlei TV vai apresentar conteúdo exclusivo on demand e via streaming, com vídeos sobre a rotina das atletas, bastidores, melhores momentos de rodadas anteriores, além da transmissão dos jogos do Campeonato Paulista e as partidas da Superliga que não entrarem na grade de programação do SporTV e Globoesporte.com. Trata-se de uma nova maneira de acompanhar as informações do clube mais tradicional do vôlei feminino do Brasil, ação que aproximará ainda mais os apaixonados torcedores da equipe e atletas.
Para acessar o conteúdo da Osasco Vôlei TV basta entrar no site da TVNSports e clicar no canal ou ir direto para o endereço da página exclusiva. Após a live de apresentação, os torcedores já puderam acompanhar uma matéria exclusiva sobre a intimidade de Camila Brait em sua casa, com direito a participação especial da filha, Alice.
Luizomar ressaltou o pioneirismo de Osasco.
– Estou muito feliz com a criação da Osasco Vôlei TV, nessa ação inovadora. É um pouco do modelo norte-americano, no qual os atletas também atuam fora de quadra, com ações de marketing e entretenimento. As meninas sabem disso e da responsabilidade dessas ações, sem perder o foco no desempenho em quadra. Esse é um momento marcante na nossa trajetória em Osasco, um momento único após tantos anos na cidade. Uma oportunidade de unir atletas e torcedores. Nas reuniões, quando defendo o projeto, costumo dizer que o nosso maior patrimônio é a torcida. E agora teremos uma plataforma para unir quadra e arquibancada e uma plataforma para colocar também os patrocinadores nesse processo – afirmou o treinador, que aproveitou para confirmar o desembarque de Bjelica hoje no Brasil.
Marcelo Palaia fez questão de citar a grandiosidade de Osasco no esporte.
– Criamos uma plataforma interessante para clube, patrocinadores e futuros anunciantes. A ideia é aproveitar o alcance da internet para colocar Osasco, que já é considerada a capital mundial do vôlei, em outro patamar, de Osasco para o mundo. É uma ação que posiciona a nossa marca dentro do cenário do marketing esportivo. Somos pioneiros e isso é o mais importante neste projeto. Agora temos uma TV para gerar conteúdo e pensar em tudo o que poderemos entregar para os nossos patrocinadores. E não posso deixar de pontuar os parceiros: Bradesco, iFood, São Cristóvão/Saúde, Reserva Raposo, EcoOsasco, Audax, Hummel e a Prefeitura de Osasco. Sem nunca esquecer a população da cidade, o nosso maior combustível – comentou.
Camila Brait acredita que o novo canal de TV do Vôlei Osasco vai aproximar ainda mais o time de nossa apaixonada torcida.
– Com certeza, a partir de agora, a relação com os nossos torcedores vai extrapolar os limites da arquibancada. Eles poderão, além de assistir aos jogos ao vivo e depois rever na íntegra ou apenas os melhores momento no Vôlei Osasco TV. Além disso, poderão conhecer um pouco mais de cada uma das atletas, nossa rotina, bastidores de toda a nossa preparação para lutar por títulos. Tudo isso vai criar uma intimidade ainda mais entre a gente – disse a líbero.