X

Osasco atropela o Pinheiros e segue 100% na Superliga

Osasco se prepara agora para o clássico contra o Sesc RJ Flamengo na próxima terça-feira, no José Liberatti
Autor:

Compartilhe:

O Osasco São Cristóvão Saúde segue invicto na Superliga Feminina de Vôlei 2024/25. O time do técnico Luizmar de Moura conquistou a terceira vitória na competição na noite desta sexta-feira (01/11), sobre o Pinheiros, por 3 sets a 0 – parciais de 25-19, 25-14, 25-17 -, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo, pela terceira rodada da competição.

O resultado manteve Osasco na vice-liderança da Superliga com 9 pontos, mesma pontuação do líder Praia. Sesi Bauru e Minas completam o G4 no momento. O Pinheiros é o oitavo colocado, com 2 pontos. Confira aqui a classificação. Completando a rodada desta sexta-feira, o Flor de Ypê Paulistano Barueri recebe o Sesc RJ Flamengo, às 21h30, no Paulistano, em São Paulo, com transmissão pelo Sportv.

A oposta Polina Rahimova foi a maior pontuador do jogo com 17 pontos (12 de ataque e 5 de bloqueio) e ficou com o Troféu Viva Vôlei. Natália terminou a partida com 6 (3 de ataque, 1 de saque e 2 de bloqueio). O destaque do Pinheiros foi a ponteira Talia, com 12 pontos.

Osasco volta a jogar na próxima terça-feira (5/11) no clássico contra o Sesc RJ Flamengo, às 21h30, no ginásio José Liberatti, em Osasco, em jogo antecipado, válido pela sétima rodada do turno. O Próximo adversário do Pinheiros também é o Sesc Flamengo, na sexta (08/11), às 21h30, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro.

PINHEIROS: Amanda Sehn, Fran Richter, Thayná, Dillon, Talia, Carol Grossi e Ju Perdigão (líbero).  Entraram: Karin, Jackeline, Laura, Luana. Técnico: Duda Nunes.

OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE: Geovana, Polina, Valquíria, Callie, Natália, Maira e Camila Brait (líbero). Entraram: Kenya, Valdez, Tifanny e Mayara, Larissa e Geovana. Técnico: Luizomar de Moura.

Tags: Osasco/São Cristóvão SaúdePinheirosSuperliga Feminina

Últimas notícias