Pri Heldes vai vestir a camisa do Vôlei Osasco-Audax na temporada 2019/20.
A levantadora foi anunciada pela segunda-feira pelo clube paulista. Ela não esconde a satisfação pela oportunidade.
– É um passo muito importante na minha carreira, me sinto muito honrada e feliz em vestir a camisa de Osasco. Tenho certeza de que vou aprender muito com todos – garante a atleta de 27 anos, natural de Belo Horizonte, que defendeu o Balneário Camboriú na Superliga 2018/19.
Pri Heldes é o sexto reforço confirmado oficialmente pelo Vôlei Osasco-Audax para a temporada 2019/20. O primeiro foi a levantadora Roberta, seguida pelas centrais Bia e Mara e das ponteiras Ellen Braga e Vanessa Janke. As líberos Camila Brait e Kika também já renovaram.
No José Liberatti, Pri Heldes voltará a trabalhar com o técnico Luizomar de Moura. Sob o comando do treinador, ela se destacou e levantou títulos pela Seleção Brasileira. Em 2008, conquistou o Sul-Americano Infanto-juvenil, no Peru, sendo eleita a melhor levantadora do torneio. No ano seguinte, ganhou ouro no Mundial Infanto da Tailândia. Em 2010, foi novamente convocada pelo técnico Luizomar, subindo ao degrau mais alto do pódio no Sul-Americano Juvenil da Colômbia, sendo premiada como a melhor levantadora da competição.
– O Luizomar fez parte do processo mais importante na minha carreira, durante a transição da base para o adulto. Estou muito feliz em estar nos planos dele para essa temporada – relata a atleta.
O treinador acredita que a levantadora vai agregar qualidade técnica à equipe de Osasco.
– Conheço a Pri Heldes desde as categorias de base e sei do seu potencial. É uma atleta de muita qualidade técnica e tática, além de ser muito dedicada. Ela chega para somar e tenho certeza de que vai nos ajudar muito na luta por títulos nessa nova temporada – aposta o treinador.
A jogadora faz coro com o comandante do Vôlei Osasco-Audax.
– A Superliga vem crescendo cada dia mais e essa não vai ser diferente. Vamos trabalhar muito para conquistar nossos objetivos – completa.