X

Osasco/Audax bate o Fluminense no Rio e recupera a quinta colocação

Autor:

Compartilhe:

O Osasco/Audax derrotou o Fluminense, no Ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ), na noite desta terça-feira, por 3 sets a 0 – parciais de 25/21, 25/19 e 25/18  -, em partida adiada da quarta rodada do returno da Superliga Cimed Feminina 2018/2019. Com o resultado, as paulistas recuperaram a quinta colocação perdida para o Sesi-Bauru e só dependem de si para terminar a fase classificatória nesta posição.

A oposto Hooker, do time de Osasco, foi a maior pontuadora do jogo, com 14 acertos (13 de ataque e 1 de bloqueio), seguida pela companheira de time, a central Natália Martins com 13 (12 de ataque e 1 de bloqueio), que assim levou o Troféu VivaVôlei.

A oposto Joycinha e a ponteira Thaisinha foram os destaques do Tricolor, com 9 pontos cada uma.

Na última rodada do returno, sexta-feira, a equipe do técnico Luizomar de Moura enfrenta o já rebaixado BRB/Brasília, às 21h30, no Ginásio José Liberatti, em Osasco (SP), com transmissão pelo Canal Vôlei Brasil. O Osasco tem 39 pontos, contra 36 do sexto colocado, Sesi-Bauru, e 41 do Hinode/Barueri, quarto na tabela. Na última rodada, o Bauru recebe o Fluminense, em casa, e o Barueri tem pela frente o São Francisco Saúde/São Caetano, no ABC.

O Flu é o sétimo colocado, com 27 pontos e já garantiu essa posição, independentemente dos resultados da última rodada. O Curitiba, oitavo, tem 23, e o Sesi, sexto, tem 36.

Confira os jogos da última rodada:

LEIA TAMBÉM

Sander, destaque do Sada/Cruzeiro, recebe propostas do exterior

+Egonu desequilibra na Champions, Novara vence e anuncia técnico

+ Egonu pode trocar Novara por rival na Itália

Todos os dias deveriam ser das mulheres

Macris fala de mudanças, após iniciar dieta vegana

Líbero Serginho fala sobre mais um título do Sada/Cruzeiro e planos para o futuro

Giba volta a atuar para promover vôlei inglês

Tags: FluminenseOsasco/Audax

Últimas notícias