O Osasco/Audax derrotou o Fluminense, no Ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ), na noite desta terça-feira, por 3 sets a 0 – parciais de 25/21, 25/19 e 25/18 -, em partida adiada da quarta rodada do returno da Superliga Cimed Feminina 2018/2019. Com o resultado, as paulistas recuperaram a quinta colocação perdida para o Sesi-Bauru e só dependem de si para terminar a fase classificatória nesta posição.
A oposto Hooker, do time de Osasco, foi a maior pontuadora do jogo, com 14 acertos (13 de ataque e 1 de bloqueio), seguida pela companheira de time, a central Natália Martins com 13 (12 de ataque e 1 de bloqueio), que assim levou o Troféu VivaVôlei.
A oposto Joycinha e a ponteira Thaisinha foram os destaques do Tricolor, com 9 pontos cada uma.
Na última rodada do returno, sexta-feira, a equipe do técnico Luizomar de Moura enfrenta o já rebaixado BRB/Brasília, às 21h30, no Ginásio José Liberatti, em Osasco (SP), com transmissão pelo Canal Vôlei Brasil. O Osasco tem 39 pontos, contra 36 do sexto colocado, Sesi-Bauru, e 41 do Hinode/Barueri, quarto na tabela. Na última rodada, o Bauru recebe o Fluminense, em casa, e o Barueri tem pela frente o São Francisco Saúde/São Caetano, no ABC.
O Flu é o sétimo colocado, com 27 pontos e já garantiu essa posição, independentemente dos resultados da última rodada. O Curitiba, oitavo, tem 23, e o Sesi, sexto, tem 36.
Confira os jogos da última rodada:
LEIA TAMBÉM
+ Sander, destaque do Sada/Cruzeiro, recebe propostas do exterior
+Egonu desequilibra na Champions, Novara vence e anuncia técnico
+ Egonu pode trocar Novara por rival na Itália
+ Todos os dias deveriam ser das mulheres
+ Macris fala de mudanças, após iniciar dieta vegana
+ Líbero Serginho fala sobre mais um título do Sada/Cruzeiro e planos para o futuro