O Osasco/Audax foi até o Paraná para conquistar a terceira vitória consecutiva na temporada 2019/20 da Superliga, a primeira fora de casa. Na noite desta terça-feira, no ginásio da Universidade Positivo, a invicta equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura bateu o Curitiba por 3 sets a 0, com parciais de 25-19, 25-23 e 25-14.
Roberta ganhou o troféu VivaVôlei e dedicou a premiação de melhor em quadra à equipe.
– Isso é para todas as jogadoras, que vêm buscando regularidade e crescimento. Fico feliz, mas quero dedicar às minhas companheiras, pois o time do Curitiba sacou muito bem para cima da gente e conseguimos aguentar e ganhar nosso terceiro jogo seguido – disse a levantadora que, natural de Curitiba, contou com torcida especial.
– É muito bom voltar para a cidade, pois revejo minha família. Curitiba tem uma atmosfera especial e é muito bom ver o vôlei local com um time na Superliga.
Luizomar valorizou o resultado e o empenho de suas atletas.
– São oito partidas em sequência e com pouco intervalo entre uma e outra desde o Campeonato Paulista. Fico feliz com a dedicação do grupo, que está ganhando entrosamento apesar do pouco tempo de treino. Conseguimos mais um resultado importante e agora é seguir em frente – explicou o treinador, que terá um período um pouco maior para preparar seu time até a próxima rodada. O Vôlei Osasco volta à quadra dia 26, contra o São Paulo, em Barueri.
A cubana Casanova e a sérvia Bjelica foram as maiores pontuadoras de Osasco, com 11 acertos cada. Já a maior pontuadora da partida foi Sara, de Curitiba, com 16.
LEIA TAMBÉM
+ Lesão tira Edinara da Superliga
+ Gramado se candidata para receber as Supercopas em 2020
+ Entrevista exclusiva com o narrador do SporTV, Bruno Souza