X

Osasco busca revanche diante do Itambé/Minas

No José Liberatti, Minas levou a melhor por 3 a 0, no último dia 25 de fevereiro. Osasco tenta dar o troco para se garantir no G4
Autor:

Compartilhe:

Menos de duas semanas depois, Itambé/Minas e Osasco/São Cristóvão Saúde voltam a duelar. O reencontro será nesta terça-feira (8/3), pela penúltima rodada da fase de classificação da Superliga feminina 2021/22, às 19h, na Arena Minas, em Belo Horizonte, com transmissão pelo Sportv2 (confira a agenda de transmissões do vôlei brasileiro na semana).

No confronto válido pelo primeiro turno, disputado dia 25 de fevereiro, depois de seguidos adiamentos, o Minas dominou e ganhou por 3 a 0. O time de Nicola Negro ocupa a vice-liderança da Superliga, com 49 pontos (16 vitórias em 20 rodadas). São seis pontos de diferença entre osasquenses e mineiras na classificação geral.

– O Minas tem um grande time e nunca é fácil jogar na casa delas. Sabemos que vai ser um jogo duríssimo e o fato de vir de uma vitória no Liberatti, com a energia da nossa torcida (3 a 0 sobre Brasília), nos dá mais confiança. Trabalho e união não faltam. É colocar tudo em prática em Belo Horizonte, mantendo o saque pesado para quebrar o passe delas e, a partir daí, construir os contra-ataques. Vamos com tudo em busca da vitória – afirma Tifanny, que marcou 22 pontos na última rodada e ganhou o Troféu VivaVôlei.

Quarto colocado na classificação geral (43 pontos, com 15 vitórias em 20 rodadas), Osasco busca um resultado positivo na última partida fora de casa na fase de classificação para ratificar sua posição no G4 e seguir na briga pela terceira colocação. A equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura encerrará a participação da primeira etapa da Superliga na sexta-feira (18), contra o Unilife/Maringá, no José Liberatti.

Tags: Itambé/MinasOsasco/São Cristóvão Saúde

Últimas notícias