O Osasco/São Cristóvão Saúde faturou pela 17ª vez em sua história no Campeonato Paulista, ao derrotar o Pinheiros por 3 sets a 0, parciais de 25-20, 25-17 e 25-23, na noite desta quinta-feira (5/10), diante de 4 mil torcedores que lotaram o ginásio José Liberatti.
Confira a repercussão da conquista:
Camila Brait
– É muito bom levantar a taça de campeã no Liberatti, diante da nossa torcida. Voltei de uma gravidez e são conquistas como essa, viver esses momentos com esse time, aqui em Osasco, nessa atmosfera maravilhosa, que me fazem deixar os dois pequenos em casa e vir trabalhar todos os dias.
Fabiana
– É o primeiro título que o Asaf festeja comigo na quadra, ainda mais com a casa cheia, com essa torcida linda. Tem sido um ano muito especial. Eu não tinha dúvidas do que eu seria capaz de mais conquistas e essa vitória veio. A gente passa por tanta coisa na vida e às vezes acha que já viveu tudo. E não. Eu vi que faltava mais um porquinho e fico feliz com essa grande vitória.
Luizomar de Moura
– É uma conquista que precisa ser comemorada. E sentimento de conquista é ótimo. Não apenas meu, da comissão técnica e das atletas, mas de toda a cidade. Tem muita gente trabalhando para que esse time continue e seja competitivo. É um grande prazer ver o Liberatti lotado, o pessoal voltando para saca com esse sentimento de orgulho. Temos muitas meninas que não tinham vestido essa camisa. E tenho duas mães, duas medalhistas olímpicas. E eu falei para elas na preleção: acredito que o motivo de vocês continuarem depois de uma gravidez, deixarem os filhos na escolinha e vir trabalhar é essa gana, essa sede por vitória. E chegou o dia. Vamos nos divertir e ganhar. E elas fizeram isso muito bem. Agora é pé no chão e continuar trabalhando.
Tifanny
– O Paulista voltou pra casa. É Osasco campeão novamente. Quero continuar vendo essa torcida com muita garra, porque vamos com tudo nessa Superliga. Trabalhamos muito e merecemos levantar esse troféu com uma vitória por 3 a 0. Terminamos invictas e perdemos apenas dois sets no campeonato todo. Isso comprova que o trabalho foi bem feito, que o time deu liga boa e vamos nessa luta por mais títulos.