X

Osasco conquista o título do CBI sub-21

Em clássico paulista na decisão do Campeonato Brasileiro Interclubes, Osasco levou a melhor sobre o Paulistano Barueri
Autor:

Compartilhe:

Depois da Tríplice Coroa com a equipe feminina adulta conquistando a Superliga, a Copa do Brasil e o Campeonato Paulista na temporada 2024/25, agora é a vez da base trazer mais um título para o Osasco/São Cristóvão Saúde. A equipe sub-21 é campeã do Brasileiro Interclubes (CBI).

Na noite deste sábado (10/5), diante de sua torcida, no Ginásio José Liberatti, vitória das donas da casa sobre o Flor de Ypê/Paulistano/Barueri por 3 sets a 1, parciais de 25-14, 25-23, 22-25 e 25-17.

O ponto do título veio com um ace de Aninha, que foi eleita a melhor levantadora e MVP do Campeonato Brasileiro. Osasco dominou o pódio também nas premiações individuais. Além de Aninha, mais quatro atletas integraram a seleção da competição: Ana Maria (ponteira), Lara (central), Rebeca (oposta) e Larinha (libero). Jefferson Arosti foi eleito o melhor treinador, recebendo a premiação de Luizomar de Moura.

Luizomar e Jefferson formam uma dupla afiada na equipe principal, em uma parceria que supera os 20 anos, na qual o primeiro exerce a função de treinador e o segundo é o auxiliar técnico. Aninha, eleita a melhor levantadora e MVP do sub-21 e que já integra o time principal, é filha de Jefferson.

Tags: CBIFlor de Ypê Paulistano BarueriOsasco/São Cristóvão Saúde

Últimas notícias