O Osasco/São Cristóvão Saúde faz, em Uberlândia, nesta quarta-feira, o duelo pela liderança da Superliga feminina 2020/21, contra o Dentil/Praia Clube, às 19h, com transmissão do SporTV2 (confira a classificação atualizada após os jogos de ontem). Para quebrar a invencibilidade do rival, o time paulista deve ter novidades em comparação à escalação utilizada na derrota para Brasília.
A expectativa é que a levantadora Roberta, a central Bia, a líbero Kika e a oposto Karine estejam à disposição da comissão técnica. Segundo a assessoria do Osasco, elas estão recuperadas do coronavírus.
Com um ponto a mais que o adversário de Uberlândia (22 a 21) e um jogo a mais, Osasco sabe que o confronto direto pelo topo da tabela vai ser duríssimo, como indica Camila Brait.
– O Praia está invicto e tem um time muito forte, com grandes jogadoras. Vamos jogar na casa delas e, para vencer, teremos que novamente manter uma disciplina tática impecável, seguindo à risca o plano de jogo estudado e elaborado pelo Luizomar e sua comissão técnica – analisa a líbero.
– Sabemos que vai ser um jogo muito difícil em Uberlândia. São duas equipes que apresentaram bom desempenho. Nessa Superliga tão equilibrada, precisamos jogar como um time, ou seja, fatores como união e disciplina tática são tão importantes, como a parte técnica como encaixar o saque, defender e atacar com eficiência. Nosso sucesso tem que vir do conjunto. E todas nós estamos confiantes e brigando a cada treino e a cada jogo para construir uma história de conquistas, juntas – garante Tandara.