Osasco/Audax e São Paulo F.C./Barueri começam, nesta terça-feira, a decidir o título de 2019 do Campeonato Paulista feminino. As equipes garantiram a presença na final após baterem o Pinheiros e o Sesi Vôlei Bauru, respectivamente, nas semifinais.
A primeira partida será nesta terça, dia 5.11, às 21h30min, no Ginásio José Correa, em Barueri, ficando o jogo de volta para a sexta, dia 8, também às 21h30min, no Ginásio Municipal Professor José Liberatti, em Osasco. Os dois confrontos terão transmissão pelo SporTV.
Segunda melhor campanha da primeira fase e atual vice-campeão estadual, o Osasco estará em sua nona final consecutiva do Paulista. A vaga foi garantida após duas vitórias sobre o Pinheiros. No primeiro jogo marcou 3 a 2 em São Paulo, e no domingo carimbou, em casa, a presença na decisão após vencer por 3 a 1. O time do técnico Luizomar de Moura vai em busca do 15º título do principal torneio regional do país.
O São Paulo F/C/Barueri fez bonito na semi. Depois de perder em casa para o Sesi/Bauru, por 3 a 0, foi à casa do adversário e devolveu o placar no segundo jogo e ainda venceu o Golden Set. A equipe garantiu a classificação e deixou a torcida no ginásio Panela de Pressão calada.
O grupo comandado pelo técnico José Roberto Guimarães eliminou o melhor time da fase classificatória e acabou com a invencibilidade do Sesi na temporada.
LEIA TAMBÉM
+ CBV anuncia preços e pacotes do pay-per-view da Superliga 2019/20
+ Taubaté bate o Vôlei Renata e é hexacampeão paulista
+ Sada/Cruzeiro usará próprio vídeocheck na Superliga
+ Uberlândia confirmada como sede do Sul-Americano de Clubes 2020