Jogar de forma agressiva e, ao mesmo tempo, minimizar os erros. Será este o desafio do Osasco São Cristóvão Saúde nesta sexta-feira (2), às 21h, diante do Barueri, no José Liberatti, pela terceira rodada do returno da Superliga Feminina, na tentativa de recuperar a vice-liderança. O SporTV 2 transmite a partida ao vivo.
– Nosso objetivo é entrar em quadra e seguir fortes no propósito de manter a evolução. Tenho dito que temos margem para crescimento e todo trabalho é direcionado para isso. Sabemos que precisamos diminuir a margem de erro e tenho confiança de que conseguiremos. Fato é que precisamos seguir fazendo pressão sobre o adversário desde o saque em todas as partidas. E não será diferente contra o Barueri. Queremos repetir o resultado do primeiro turno e continuar em boa posição na tabela da Superliga – disse a central americana Brionne Butler.
Terceiro colocado na competição que reúne a elite do vôlei nacional, o Osasco soma 30 pontos, acumulados em dez vitórias em 13 rodadas. O Barueri ocupa a sétima posição, com 20 pontos (seis resultados positivos e sete derrotas). O Sesc RJ Flamengo lidera.
Osasco e Barueri se enfrentaram na terceira rodada do primeiro turno, dia 22 de novembro de 2023, em Barueri, quando as comandadas de Luizomar de Moura saíram de quadra vitoriosas, por 3 sets a 0.
O Osasco entra em quadra embalado após a vitória por 3 sets a 1 sobre o Unilife Maringá, na casa do adversário. Se conseguir bater Barueri, Camila Brait, Tifanny, Giovana, Butler, Lorenne e cia. somarão o sexto resultado positivo na Superliga. Por outro lado, o rival desta sexta-feira chega de derrota na segunda rodada do returno, após ser superado pelo Sesc Flamengo, líder da competição, pelo placar de 3 a 0.