X

Osasco estreia no Paulista ainda sem alguns reforços

Natália ainda não estará em quadra pelo Osasco. A oposta Polina Rahimova, que não desembarcou no Brasil, não tem data para estrear
Autor:

Compartilhe:

O Osasco/São Cristóvão Saúde abre oficialmente a temporada 2024/25 na noirte desta sexta-feira (23/8). O time comandado pelo técnico Luizomar de Moura estreia no Campeonato Paulista Feminino contra Louveira. A partida será disputada no ginásio CEIL Centro, casa do adversário, às 19h30, sem exibição de imagens. A Osasco Vôlei TV, canal oficial do clube no YouTube, fará a transmissão em áudio.

Em busca da 18ª conquista estadual, Osasco tem a ponteira Natália como principal novidade para a fase de classificação do Estadual. A ponteira ainda não estará em quadra, mas acompanhará as companheiras em quadra. A oposta azeri Polina Rahimova também está contratada, mas ainda não chegou ao Brasil.

Outras atletas que chegam ao time osasquense e podem estrear são as centrais Valquíria e Larissa, a ponteira Valdez e a líbero Sophia Dantas.

– Estarei com o grupo em Louveira. É muito bom voltar a vestir a camisa de Osasco. Saí daqui em 2011 e agora estou de volta para somar ao time na luta por títulos – disse Natália, que passou cinco anos na Europa com passagens pelo Eczacibasi, da Turquia, Scandicci, da Itália, e Dínamo Moscou, da Rússia.

Os reforços se juntam a base da temporada passada, comandada pela líbero e capitã Camila Brait. São dez são remanescentes do grupo anterior: as levantadoras Giovana e Kenya; as centrais Callie e Geovana Vitória, as ponteiras Maira, Amanda e Mayara, a oposta Tifanny e a líbero Silvana Papini, além de Brait.

Louveira é estreante no Campeonato Paulista e estreou com derrota para o Pinheiros, por 3 sets a 1. Luizomar prega o tradicional respeito ao adversário e cobra o máximo de seu time.

– Estamos nos primeiros passos na construção desse novo time e o importante é buscar sempre apresentar o melhor em quadra. Vamos para Louveira buscar os primeiros três pontos nesse Estadual – comentou o treinador.

Tags: Osasco/São Cristóvão Saúde

Últimas notícias