O Osasco/São Cristóvão Saúde anunciou um pacotão de novidades antes da disputa a final da Superliga feminina 24/25 nesta quinta-feira (1/5), contra o Sesi Bauru, às 15h45, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.
Dentro de quadra, a novidade é a chegada de um patrocinador para este momento decisivo: a marca do Mercado Livre será estampada na camiseta, juntamente com os demais patrocinadores e parceiros do clube.
Fora, o projeto receberá a torcida na Casa Osasco, um espaço localizado a 50 metros do portão principal do Ginásio do Ibirapuera. Fica na rua Manuel da Nóbrega, 1200, onde, a partir das 11h, os torcedores poderão fazer um esquenta para a final, com entrada gratuita. O departamento de marketing do clube promoverá a distribuição de brindes, além de contar com a presença de ex-atletas, DJ, animador de torcida e de Ozy, o OsasCÂO, o mascote do time. De acordo com a assessoria, existe a possibilidade de membros da comissão técnica, como o treinador Luizomar, e algumas jogadoras também marcarem presença no período da manhã.
– Esse é um momento especial e fazemos questão de valorizar e fortalecer ainda mais os laços com os torcedores que estiveram ao nosso lado em toda a jornada nessa temporada. E também contribuir para essa festa linda promovida pela CBV, que trouxe a final da Superliga de volta para São Paulo – disse Luizomar.
– Queremos criar uma experiência para o torcedor próxima a que proporcionamos no José Liberatti, inclusive para aqueles que ainda não conhecem. Além disso, criamos ações que valorizam os nossos patrocinadores e a Prefeitura de Osasco – completou o diretor-executivo, Beto Opice.
A festa também está garantida no Ginásio José Liberatti. Os portões estarão abertos aos torcedores antes do jogo, às 14h15. A entrada é grátis e mesmo quem não reservou ingresso on-line, poderá entrar até a lotação completa. Em parceria com a prefeitura de Osasco, o clube também promete muitas ativações junto ao público, estimado em mais de 3 mil pessoas.