X

Osasco joga em São Caetano para voltar ao G4

Camila Brait pede atenção no duelo com o lanterna da competição. Osasco tentar voltar a vencer para retornar ao G4
Autor:

Compartilhe:

O Osasco/São Cristóvão Saúde entra em quadra nesta segunda-feira (18/12), pela oitava rodada da Superliga Bet7k feminina. A equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura vai até o ABC Paulista, onde enfrenta o São Caetano, às 21h (de Brasília), no ginásio Milton Feijão. O Sportv2 transmite a partida.

A equipe osasquense ocupa a quinta posição na tabela de classificação e se conseguir bater o adversário, volta ao G4 da Superliga, retomando a quarta posição. Em seis partidas, Osasco venceu quatro e foi superado duas vezes, enquanto São Caetano entrou em quadra em sete rodadas, sendo superado em todas. Com isso, ocupa a lanterna da competição nacional.

– Sabemos bem que enfrentar o São Caetano na casa deles nunca é fácil. O saque delas costuma ser um diferencial e temos que, além de garantir um bom passe, pagar na mesma moeda, forçando muito o serviço para tentar quebrar o passe delas e, a partir disso, permitir que o nosso sistema defensivo garanta os contra-ataques – explica a líbero Camila Brait.

A capitã do Osasco fez sua reestreia na equipe justamente contra o São Caetano. Foi na primeira partida da temporada 2023/24,a rodada inicial do Campeonato Paulista. No retorno após o nascimento do segundo filho, ela voltou com vitória no ginásio José Liberatti, na noite de 18 de agosto, por 3 sets a 0.

– Fiquei muito feliz por retornar ao Liberatti, que é a minha casa, e rever a grande torcida na estreia do Campeonato Paulista. Osasco é uma família dentro e fora de quadra e trabalhamos juntas até levantar o título estadual. Me sinto honrada por vestir essa camisa e seguimos juntas por Osasco em busca da conquista da Superliga. Para isso, temos mais um passo nesta segunda-feira, em São Caetano – completa Camila Brait.

Tags: Osasco/São Cristóvão SaúdeSão Caetano

Últimas notícias