O Osasco São Cristóvão Saúde tem um confronto direto pela vice-liderança da Superliga Feminina nesta sexta-feira, às 18h30, na Arena Paulo Skaf. A partida contra o Sesi Vôlei Bauru, válida pela segunda rodada do returno da competição, vem após uma sólida vitória por 3 sets a 1 no clássico contra o Sesc RJ Flamengo.
Adenízia, maior bloqueadora da Superliga até o momento, com 44 pontos marcados na base do paredão, está confiante em mais uma boa apresentação de sua equipe.
– Estamos cada dia mais entrosadas e sabendo como aplicar o desenho tático de cada partida, que é elaborado após os estudos da Comissão Técnica. Jogar contra o Sesi, em Bauru, nunca é fácil, mas vamos com tudo. Com muita união e coragem para buscar mais três pontos – comenta a central, que vai enfrentar o time que defendeu nas duas temporadas anteriores.
Embora Osasco seja o vice-líder, com 25 pontos, e o Sesi ocupe o quarto lugar, com 22 pontos, o jogo desta sexta-feira pode ser considerado um duelo direto pela segunda posição. Isso porque, além da pequena diferença, o time de Bauru tem um jogo a menos.
– Sabemos da importância dessa partida em relação a tabela e a sequência do campeonato. Por isso nos preparamos muito bem. Com treinos intensos e direcionados de acordo com as marcações do Luizomar e sua comissão técnica – afirma Natinha, melhor passadora da Superliga, com 74% de aproveitamento na recepção.
Se conseguir bater o adversário, Osasco vai devolver o resultado negativo do primeiro turno, quando foi superado pelo Sesi, no ginásio José Liberatti, pelo placar de 3 a 1.
– Não existe nenhum sentimento de revanche ou vingança por conta de jogos anteriores. Cada jogo é uma história e traz seus aprendizados. Vamos para Bauru em busca de fazer o nosso melhor jogo, lutar e conquistar a vitória – completa a ponteira/oposta Tifanny.