X

Osasco joga por reabilitação e volta ao G4 da Superliga

Depois da derrota para o líder Sesc RJ Flamengo, Osasco tenta voltar a vencer na Superliga feminina 2025/2026
Autor:

Compartilhe:

O Osasco/São Cristóvão Saúde busca a reabilitação na Superliga feminina 25/26. Neste sábado (31/1), a equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura enfrenta o Batavo Mackenzie, às 21h30, em Belo Horizonte. O Sportv2 e o streaming da VBTV transmitem a partida.

As osasquenses entraram em quadra, pela última vez, no Rio de Janeiro, na terça-feira, quando foram superadas pelo Sesc RJ Flamengo por 3 a 0. Com a vitória de ontem do Sesi Bauru sobre o Fluminense, Osasco saiu do G4.

– Foi uma partida em que começamos bem, mas acabamos nos perdendo. Sem tirar os méritos do Flamengo, que fez uma boa partida, não conseguimos fazer nosso jogo fluir. E usamos esses poucos dias entre uma rodada e outra para trabalhar muito, a fim de corrigir isso – comentou Tifanny.

Já o Mackenzie está em nono lugar (cinco resultados positivos e nove negativos) e pode voltar à zona de classificação para os playoffs em caso de bom resultado. No primeiro turno, no dia 7 de novembro do ano passado, as osasquenses bateram as mineira por 3 sets a 0, no Ginásio José Liberatti.

Se repetir a escalação das últimas rodadas, Luizomar mandará para a quadra a levantadora Jenna Gray, a oposta Bianca Cugno, as ponteiras Maira e Caitie Baird, as centrais Larissa e Mayhara, e a líbero Camila Brait. Maiara Basso vinha sendo a titular em uma das pontas, porém, após sentir uma lesão no pé esquerdo, tem sido uma opção para entrar durante as partidas.

Tags: Batavo MackenzieOsasco/São Cristóvão Saúde

Últimas notícias