X

Osasco quer evitar “oba-oba” após vitórias sobre mineiras

Neste domingo, Osasco/São Cristóvão Saúde recebe o Bluvôlei, buscando manter a ótima fase na Superliga feminina
Autor:

Compartilhe:

Embalado após duas vitórias sobre as potências mineiras Gerdau Minas e Dentil/Praia Clube, o Osasco/São Cristóvão Saúde encerra sua participação do primeiro turno da fase de classificação da Superliga Bet7k neste domingo (14/1), diante de sua torcida. A equipe do técnico Luizomar de Moura recebe o Bluvôlei, no Ginásio José Liberatti, a partir das 18h30. O Sportv2 e o Canal Vôlei Brasil transmitem a partida.

O clima é de empolgação entre os torcedores osasquenses. Atletas e comissão técnica, no entanto, evitam a euforia para a manutenção do ótimo momento na temporada.

– Conseguimos duas vitórias importantes porque elevamos nosso volume de jogo, a disciplina tática e mantivemos a concentração em quadra. É seguir nessa pegada, sempre investindo cada vez mais nos treinos e no estudo dos adversários para manter uma curva ascendente. Os resultados são fruto de muito trabalho e ele continua – afirma Luizomar.

Camila Brait, capitã e dona do melhor passe da Superliga (64% de eficiência segundo a estatística da Confederação Brasileira de Vôlei), concorda com o treinador.

– Não podemos esquecer que tivemos alguns altos e baixos nesse primeiro turno e, felizmente, estamos encontrando agora a consistência pela qual trabalhamos tanto. Precisamos saber aproveitar esse bom momento, mas sem deixar de manter o foco total. É tipo: cabeça nas estrelas e pés no chão – comenta a líbero.

Em quarto lugar na classificação, com 21 pontos, após sete vitórias e três resultados negativos, Osasco pode subir na tabela, caso Minas e Sesi Bauru, segundo e terceiro colocados, respectivamente, tropecem na última rodada.

Tags: Osasco/São Cristóvão Saúde

Últimas notícias