X

Osasco/São Cristóvão Saúde volta a jogar neste sábado

No Liberatti, Osasco/São Cristóvão Saúde receberá o Brasília, no retorno após afastamento por conta do coronavírus
Autor:

Compartilhe:

A volta do Osasco/São Cristóvão Saúde à Superliga feminina, após período de quarentena após múltiplos casos de coronavírus, acontecerá neste sábado. O time paulista tenta manter sua invencibilidade contra o Brasília, que ainda busca sua primeira vitória na competição nacional. A partida no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP), será às 21h30 e terá transmissão do SporTV2.

Com sete vitórias em sete jogos, o Osasco tem 21 pontos e divide a ponta da tabela com o Dentil/Praia Clube, que leva vantagem nos critérios de desempate. Por outro lado, a equipe de Brasília ainda não venceu nas cinco partidas que disputou e está no 11º lugar.

– Vai ser mais um jogo muito importante para as pretensões do nosso time, que está na briga pela liderança da Superliga. Acredito que Brasília virá forte, pois tem tirado sets de outros times, sempre defendendo bem e com boa postura ofensiva e de bloqueio. Por isso, todo o cuidado é pouco. Nossa equipe vem em uma crescente e seguimos confiantes, sempre com muito trabalho, estudo e disciplina tática – afirmou a oposto Tandara.

Quinta maior pontuadora da Superliga feminina com 92 pontos, mesmo com jogos a menos, a oposto Ariane sabe o tamanho do desafio que é enfrentar o Osasco/São Cristóvão Saúde e quer que o Brasília se concentre no seu próprio desempenho.

– Nós sabemos que será um jogo difícil, contra uma grande equipe, que vem fazendo ótimas partidas e até o momento não perdeu jogos. Mas também sabemos que estamos em uma crescente muito grande, apesar da derrota do último jogo. É um jogo difícil, mas estamos preparadas para deixar o nosso melhor dentro de quadra. Independentemente do resultado, estamos focadas no nosso time, na nossa evolução individual e coletiva – comentou Ariane.

Tags: Osasco/São Cristóvão SaúdeSuperliga

Últimas notícias