X

Osasco satisfeito após o “jogo fluir” na Superliga

Time paulista do Osasco/São Cristóvão Saúde busca a quarta vitória na Superliga feminina nesta sexta-feira para manter embalo
Autor:

Compartilhe:

Embalado pela vitória sobre o Gerdau Minas por 3 sets a 1, o Osasco São Cristóvão Saúde volta à quadra nesta sexta-feira (18/11), às 21h, em São Caetano do Sul, onde enfrenta o Energis 8 São Caetano. Após acabar com a invencibilidade do atual campeão, a equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura vai em busca do quarto resultado positivo, o terceiro consecutivo, na temporada 22/23 da Superliga feminina. O Sportv2 transmite a partida.

Quarto colocado da Superliga, com oito pontos somados após três vitórias e uma derrota, Osasco encara o penúltimo colocado. O Energis 8 São Caetano tem dois pontos, com retrospecto de um resultado positivo e outros dois negativos. Se conseguir a vitória por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1 e somar três pontos, as osasquense assumirão a vice-liderança provisória da Superliga.

– Estou bastante satisfeito em relação a forma como o time se comportou contra o Minas. Como as próprias atletas haviam comentado, os treinos sempre fluíram bem, mas faltava performar. E conseguimos diante de um grande adversário, que estava invicto e na segunda posição na tabela de classificação. Agora é manter esse nível na próxima rodada e nas demais. Sabemos que não é fácil, mas o nosso trabalho converge para esse resultado – comenta Luizomar.

Para repetir em São Caetano o desempenho obtido na rodada passada, em um ginásio José Liberatti lotado, Osasco precisa manter o bom aproveitamento no saque. Contra o Minas, além de quebrar o passe adversário, Osasco conseguiu nove aces em quatro sets.

– Tudo começa com um bom serviço. A partir dele, a relação bloqueio defesa passa a ter mais oportunidades de funcionar e gerar os contra-ataques – explica a ponteira americana Micaya White, eleita a melhor em quadra e detentora do troféu VivaVôlei.

Tags: Luizomar de MouraOsasco/São Cristóvão Saúde

Últimas notícias