O Osasco São Cristóvão Saúde segue líder e invicto no Campeonato Paulista Feminino. Na noite desta sexta-feira (26/8), o time comandado pelo técnico Luizomar de Moura derrotou o AGEE/São Carlos por 3 sets a 0, parciais de 25-19, 25-14 e 25-18.
Foi a segunda partida osasquense em casa nesse início de temporada 2022/23 e, novamente, o ginásio José Liberatti, recebeu um excelente público, desta vez superior a 3.000 pessoas.
Luizomar comentou o carinho e a fidelidade do torcedor osasquense, que está lotando o ginásio desde as primeiras rodadas do Campeonato Paulista.
– Isso aqui é sempre um algo a mais. Faz com que nos motivemos ainda mais. Faz com que a gente se prepare até com mais vontade para, quando chegar no Liberatti, encontrar a arquibancada cheia e possamos presenteá-los com grandes atuações e vitórias. Essa troca de energia é maravilhosa – disse o treinador, que mandou à quadra uma formação diferente das duas primeiras rodadas, com Giovanna, Tamara, Giulia Muralha, Fabiana, Glayce, Drussyla e a líbero Key Alves.
Tifanny assistiu boa parte do jogo no banco. Entrou no final para marcar quatro pontos para Osasco e estava feliz da vida. E mesmo confirmando que prefere estar em quadra do que na plateia, estava feliz da vida.
– Estamos com um elenco bem completo e positivo nesta temporada. Em jogos que permitem, o Luizomar roda as atletas, o que é necessário para que todas peguem ritmo. Isso porque, quando chegarem a jogos decisivos, ele poderá contar com todas as jogadoras. As meninas jogaram bem e estou muito orgulhosa, além de confiante – afirmou a oposta.
A ponteira Glayce foi maior pontuadora da partida, com 16 acertos. A bicampeã olímpica Fabiana veio a seguir com 14. Sabrina marcou dez para São Carlos.