Na reprise da decisão do Campeonato Paulista deste ano, o Osasco/São Cristóvão Saúde levou novamente a melhor sobre o Sesi Bauru. Na Arena Paulo Skaf, na noite desta sexta-feira (15/11), triunfo por 3 sets a 0, parciais de 25-20, 25-16 e 25-20, pela quinta rodada do primeiro turno da Superliga feminina 2024/2025.
O treinador Luizomar de Moura não esteve presente no banco de reservas. Ele participa do Congresso Mundial da Federação Internacional de Vôlei (FIVB), no Porto, em Portugal. Jefferson Arosti foi o comandante do time e deve ter gostado do que viu em quadra.
Com algumas atletas recuperadas de gripe, ele escalou o time com força máxima: Giovana, Tifanny, Natália, Maira, Callie, Valquiria e Camila Brait. Do lado do Sesi Bauru, Henrique Modenesi saiu jogando com a dupla Mayhara e Mayany no meio de rede. Bia acabou entrando no segundo set.
Tifanny liderou o Osasco no jogo. Foram 18 pontos, 15 deles no ataque, com aproveitamento de 48%. Em quase todo o confronto, as visitantes controlaram as ações e poderia ter fechado com mais tranquilidade o terceiro, depois de grande vantagem aberta. O VivaVôlei ficou com a central Valquiria, autora de mais 11 pontos.
Com muita dificuldade na virada de bola, o Sesi Bauru teve as atacantes com pontuação baixa. No geral, apenas 27% de acerto para o time no fundamento. Mesmo com a entrada de Thaisinha e Lorenne, o panorama pouco mudou. Bruna Moraes terminou com 12 pontos.
O resultado faz o Osasco chegar aos 15 pontos, empatando com Dentil/Praia Clube e Sesc RJ Flamengo. Entre os três, apenas as mineiras seguem invictas e com um jogo a menos do que paulistas e cariocas. Com dez pontos, o Sesi Bauru segue na quinta colocação, com dez pontos. Confira a classificação completa da Superliga.