O Osasco/São Cristóvão Saúde recebe o Sesc RJ Flamengo nesta terça-feira (5/11), às 21h30, no José Liberatti. O clássico, que coloca em quadra uma rivalidade histórica, vale a quarta vitória consecutiva para as osasquenses, que estão na briga pela liderança da Superliga 2024/25. Com um jogo a menos do que o Dentil/Praia Clube, a equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura está invicta e aparece na segunda colocação. Se conquistar os três pontos, iguala a pontuação do time de Uberlândia e a definição do primeiro lugar será nos critérios de desempate.
A partida terá transmissão ao vivo do Sportv2 e da VBTV. Usando o cupom WEBVOLEI10, você ganha 10% de desconto para assinar o streaming e acompanhar o torneio nacional, o Italiano, o Japonês, o Polonês, sem falar nas grandes competições de seleções. Acesse pelo link do site oficial.
Além de contar com o apoio de sua torcida, que vai lotar o José Liberatti uma vez mais, Osasco entra em quadra embalado pela tranquila vitória sobre o Pinheiros por 3 sets a 0 a noite de sexta-feira (1/11). Algo que motiva para o grande e esperado duelo desta terça-feira.
– O Sesc RJ é sempre um adversário perigoso, além da nossa rivalidade, que é histórica. Costuma ser um time que erra pouco, que não dá pontos de graça. Por isso, nossa preparação foi muito voltada para explorar ao máximo os pontos mais vulneráveis delas, mas também no nosso volume de jogo, na eficiência do saque, passe e bloqueio. Tudo isso para facilitar o nosso ataque e contra-ataque – comenta a líbero Camila Brait.
– Estamos nos entrosando cada vez mais. Fizemos um bom Campeonato Paulista e tivemos nosso esforço premiado com o título. Para a Superliga, estamos trabalhando para subir muitos degraus em termos de desempenho – comenta a ponteira Natália.