X

Osasco tem primeira chance de fechar série contra o Pinheiros

Partida de hoje acontece na capital paulista, às 21h30. No Liberatti, Osasco venceu com tranquilidade o Pinheiros
Autor:

Compartilhe:

O Osasco/São Cristóvão Saúde entra em quadra neste sábado (30/3) focado em carimbar o passaporte para a semifinal da Superliga Bet7k feminina. Para isso, precisa vencer o Pinheiros no segundo jogo dos playoffs das quartas de final, repetindo o resultado da última quarta-feira, para fechar a série em 2 a 0. A partida começa às 21h30, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo, com transmissão do Sportv2 e do Canal Vôlei Brasil.

A vitória na abertura do playoff foi a sexta vitória consecutiva de Osasco sobre o Pinheiros na temporada 2023/24. As comandadas do técnico Luizomar de Moura venceram os três confrontos disputados no Campeonato Paulista, incluindo a decisão, quando conquistou o título pela 17ª vez, após dois 3 a 0 seguidos. Os dois times se enfrentaram duas vezes na fase de classificação da Superliga, com vitória das osasquenses por 3 sets a 0 no Liberatti e 3 a 2 na capital.

– Playoff é outro campeonato e foi importante sair na frente, fazendo valer o nosso mando de quadra. Agora será no ginásio delas, que são um time aguerrido, que busca tocar em todas as boas. Jogamos a primeira partida na quarta e na quinta de manhã já voltamos ao trabalho para estudar tanto os detalhes da partida da noite anterior como as estratégias para conseguir apresentar um voleibol ainda melhor e lutar com as melhores armas para fechar a série – comenta o técnico Luizomar de Moura.

Caso a série fique empatada em 1 a 1 após o jogo deste sábado, provocando o terceiro confronto para definição do semifinalista, este será novamente no ginásio José Liberatti, na próxima quarta-feira (3/4). Quem passar terá o Gerdau Minas pela frente.

Tags: Osasco/São Cristóvão SaúdePinheiros

Últimas notícias