X

Osasco tenta manter fama de “visitante ingrato”

Nesta terça-feira, Osasco visita o lanterna Abel Moda, em Brusque (SC), tentando manter a boa fase fora de casa
Autor:

Compartilhe:

O Osasco/São Cristóvão Saúde busca a quarta vitória consecutiva na Superliga feminina. Nesta terça-feira (29/11), enfrenta o Abel Moda, no ginásio do Sesi Brusque, em Santa Catarina, a partir das 19h. O Sportv 2 transmite a partida, válida pela sétima rodada da fase de classificação. Se conseguir a vitória, a equipe do técnico Luizomar de Moura manterá a condição de “visitante indesejável”. Nesse início de campeonato, ganhou as três partidas disputadas fora de casa.

Osasco ocupa o quinto lugar na classificação geral da Superliga. Soma dez pontos, com retrospecto de quatro vitórias e um resultado negativo. Já o adversário catarinense, estreante na elite do vôlei nacional, está no último lugar na tabela, sem nenhum ponto conquistado após quatro rodadas.

– Vamos para Santa Catarina fazer nosso jogo e tentar dar mais um passo no processo de construção dessa equipe. Respeitamos o adversário e apoiamos projetos como o de Brusque, que ampliam o alcance do voleibol nacional. E a melhor forma de demonstrar respeito dentro de quadra é fazendo nosso melhor – afirma Luizomar.

Osasco vem de uma vitória por 3 sets a 2 sobre o Energis 8/São Caetano e a expectativa fica para o retorno da levantadora Giovana. Ela não entrou em quadra na rodada passada em função de ter contraído o coronavírus. Ela sentiu apenas sintomas leves e está recuperada.

Tags: Luizomar de MouraOsasco/São Cristóvão Saúde

Últimas notícias