X

Osasco vence, rebaixa Valinhos, mas não sobe na tabela

Osasco derrota Valinhos, mas não sobe na tabela. Adversário do time de Luizomar nos playoffs será o Sesi Bauru, que tem melhor campanha
Autor:

Compartilhe:

O Osasco Audax/São Cristóvão Saúde derrotou o Asa Vôlei/Valinhos por 3 sets a 1,  parciais de 25-22, 20-25, 25-19 e 25-22, na noite desta terça-feira, no Centro de Treinamentos de Valinhos, no interior de São Paulo, no encerramento da fase classificatória da Superliga Banco do Brasil Feminina 2019/2020.

O resultado rebaixou a equipe de Valinhos, que subiu nesta temporada para a primeira divisão, após derrotar o Flamengo na final da Superliga B do ano passado. O São Caetano São Cristóvão Saúde foi a outra equipe rebaixada. Confira aqui a classificação.

Osasco, quinto colocado, entrou nesta última rodada já sabendo que o adversário nas quartas de final seria o Sesi Bauru. O que estava em jogo era o mando de quadra na próxima fase. Como Sesi, quarto colocado na tabela, também venceu nesta terça, vai fazer a primeira partida da série melhor de três no Panela de Pressão, diante da sua torcida.

Após o jogo, Luizomar de Moura foi consolar as jogadoras de Valinhos, além de deixar uma mensagem otimista para a sequência da carreira de cada uma.

Maiara Basso, do time da casa, foi a maior pontuadora da partida, com 20 acertos. A sérvia Ana Bjelica veio logo atrás, com 19, e garantiu mais um VivaVôlei.

Tags: Osasco Audax/São Cristóvão Saúde

Últimas notícias