O Campeonato Paulista feminino de vôlei entra em momento decisivo. Nesta terça-feira (12/9), o Osasco/São Cristóvão Saúde defende a liderança e a invencibilidade diante do Barueri, no José Correa, a partir das 20h, com transmissão do Sportv2.
Após bater São Caetano, Campinas, Pinheiros e Bauru, Osasco, com 12 pontos, vai em busca da quinta vitória consecutiva, a segunda fora do José Liberatti. Já o Barueri ocupa a quarta posição na tabela de classificação, com seis pontos, somados após dois resultados positivos e dois negativos, e briga com Campinas por um lugar nas semifinais.
– Estamos conseguindo reverter todo o nosso trabalho em bons resultados em quadra, mas não tem jogo fácil no Campeonato Paulista. Por isso, mesmo tendo apenas três dias de preparação entre o jogo contra Bauru e Barueri, treinamos forte e estudamos bastante para fazer nosso melhor jogo para conquistar mais três pontos e manter a liderança – comentou a ponteira Tifanny.
No Barueri, sem o técnico Wagão, servindo a Seleção Brasileira no Japão no Pré-Olímpico, Camila Mesquita se recupera de uma torção no tornozelo, sofrida na partida contra o Renasce Sorocaba. Confira os prováveis times:
BARUERI: Carol Leite, Gabi Carneiro, Talia, Ceci, Larissa, Luzia e Paulina (líbero).
OSASCO: Kenya, Lorenne, Tifanny, Maira, Fabiana, Callie e Camila Brait (líbero).
Veja como está a classificação do Paulista feminino:
1 – Osasco/São Cristóvão Saúde – 12 pontos (4 jogos)
2 – Sesi Bauru – 12 (5 jogos)
3 – Pinheiros – 12 (5 jogos)
4 – Barueri – 6 (4 jogos)
5 – Campinas – 6 (5 jogos)
6 – Renasce Sorocaba – 3 (5 jogos)
7 – São Caetano – 0 (6 jogos)
Com sete equipes, o Paulista feminino tem regra diferente do masculino. Para as mulheres, após o término da fase classificatória, as quatro primeiras colocadas avançarão para a semifinal. Osasco, Sesi Bauru e Pinheiros já estão garantidos.