X

Osasco x Gerdau Minas: onde ver, horário e prováveis times

Líder da Superliga, o Minas joga no José Liberatti nesta noite de sábado. O Osasco tenta voltar a se aproximar dos primeiros colocados
Autor:

Compartilhe:

O sábado promete fortes emoções para o vôleifã na Superliga Bet7k feminina. No José Liberatti, o Osasco/São Cristóvão Saúde recebe o Gerdau Minas, a partir das 21h. Os ingressos estão esgotados. O Sportv2 transmite a partida.

As minastenistas são as líderes da competição (sete resultados positivos e um negativo), enquanto as donas da casa ocupam a quinta colocação, com cinco vitórias e três resultados negativos.

– Vai ser uma batalha. Estamos confiantes. Trabalhamos muito durante as festas de final de ano e vamos com tudo – afirma Camila Brait.

Já a ponta/oposta Tifanny convoca a torcida de Osasco.

– Não é novidade para ninguém a força dos nossos torcedores. As arquibancadas estarão lotadas e tenho certeza de que a energia que receberemos será um diferencial na luta por essa vitória. Isso sem contar a pressão que eles colocam nos adversários. O Minas tem um grande time, mas confio no nosso trabalho, nosso estudo e nossa união para dar o máximo em quadra – comenta a ponteira.

Além de ocupar o lugar mais alto na tabela, o Minas também tem se destacado nas atuações individuais, mantendo a oposta Kisy entre as maiores pontuadoras da competição. Capitã da equipe, a central Thaisa está entre as maiores bloqueadoras e sacadoras do torneio.

Longe das quadras desde o fim do Mundial de Clubes, disputado em dezembro, o Gerdau Minas se preparou bastante para o desafio que está por vir. O time segue sem Jenna Gray, lesionada.

– Será um jogo difícil, o Osasco é um time muito forte, muito físico, e o José Liberati é um ginásio que atrai a torcida local. Nossa preparação teve influência direta da troca de levantadoras. É claro que perder uma atleta é sempre um problema, mas felizmente temos uma segunda levantadora experiente como a Fran e conseguimos ajustar todos os pontos para se fazer um bom jogo no sábado – disse o técnico Nicola Negro.

OSASCO: Giovana, Lorenne, Maira, Tifanny, Callie, Butler e Camila Brait (líbero). Técnico: Luizomar de Moura.

GERDAU MINAS: Fran, Kisy, Pri Daroit, Peña, Thaisa, Julia Kudiess e Nyeme (líbero). Técnico: Nicola Negro.

Tags: Gerdau MinasOsasco/São Cristóvão Saúde

Últimas notícias