X

Otávio comemora 1º prêmio individual da carreira

O central Otávio comemorou o primiero prêmio individual da sua carreira, ao ser eleito um dos melhores centrais do Sul-Americano de Clubes 2020
Autor:

Compartilhe:

O central Otávio comemorou, ontem (15.02) o primeiro prêmio individual da sua carreira. O jogador foi um dos destaques da conquista do heptacampeonato Sul-Americano de Clubes com o Sada/Cruzeiro – com a vitória por 3 sets a 1 sobre o UPCN, da Argentina, na final, em Contagem (MG) e acabou também como um dos centrais da seleção do campeonato.

Ele celebrou a conquista e valorizou o trabalho de todo o time:

– Foi muito difícil, mas todo o grupo foi fundamental. Quando algumas peças não funcionavam, quem vinha do banco ajudava e esse que é o espírito: todo mundo unido em busca do objetivo principal de ser campeão. Confesso que não esperava um prêmio individual hoje, acho que é a minha primeira vez numa seleção do campeonato, estou muito feliz. Não tenho dúvida de que, se não fosse pelo grupo, eu não teria conseguido. Os passadores, o bom trabalho do Cachopa, tudo isso foi fundamental – comentou o camisa 4.

Otávio, 28 anos, 2,0m, foi criado nas categorias de base do Minas Tênis Clube, onde atuou de 2006 até sair para jogar no EMS/Tuabaté, em 2016. Ele ficou no clube paulista até a temporada passada, quando conquistou o inédito título da Superliga e em seguida transferiu-se para o Sada/Cruzeiro.

Esse foi o terceiro título do Sada/Cruzeiro na temporada, já levantou o troféu de campeão mineiro, em novembro do ano passado, e da Copa Brasil, no final de janeiro. O time mineiro volta agora a se concentrar na Superliga. A equipe lidera o torneio, com 44 pontos (15 vitórias e 1 derrota), e enfrenta o Sesc RJ, na próxima quinta-feira (20), no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ), pela oitava rodada do returno, com transmissão pelo globoesporte.com. Veja aqui a classificação.

Tags: OtávioSada/Cruzeiro

Últimas notícias