O técnico Marcos Pacheco não poupou críticas ao time do Montes Claros América após a derrota para o Itambé/Minas, nesta quarta-feira (9/11), pela quarta rodada da Superliga masculina. O Coelho sofreu o revés por três sets diretos, com parciais de 25-17, 25-18 e 25-20.
– Sabíamos que seria um jogo muito difícil e complicado. Hoje foi lamentável a postura do time, não por questões técnicas, mas por não enfrentar e querer melhor o jogo. Não é uma postura de uma equipe que luta numa Superliga. Tem que se entregar mais, se dedicar mais e lutar. O time não lutou, e aceitou o time do Minas – reclamou Marcos Pacheco ao fim da partida, que cobrou melhoria do time para buscar a primeira vitória na Superliga 2022/2023.
– Fomos apáticos e incompatíveis com uma equipe que representa uma entidade, história, cidade, uma região e os patrocinadores. O time tem que melhorar e evoluir. Existe uma insatisfação muito grande para com a postura do time. Vamos cuidar das questões técnicas, pois são importantes, lógico, sempre são, mas a imagem hoje foi ruim – lamentou.
O próximo compromisso será no domingo (13/11), às 19h, diante do Farma Conde/São José, às 19h, no ginásio Poliesportivo Tancredo Neves. Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados no aplicativo Cosmo Pay. O MOC é o penúltimo colocado na Superliga masculina.