X

Pacheco não é mais o treinador do Vôlei Renata

Marcos Pacheco deixa o projeto campineiro após a eliminação nas quartas de final da Superliga 2021/2022, diante do Sesi
Autor:

Compartilhe:

Marcos Pacheco não comandará o Vôlei Renata na próxima temporada. O fim da relação entre o técnico e o projeto campineiro aconteceu após a eliminação nas quartas de final da Superliga 1XBET masculina, diante do Sesi.

Sete vezes vencedor da Superliga Masculina, Pacheco teve a segunda passagem pelo projeto campineiro: a primeira foi na temporada 2012/2013. Na ocasião, ele conduziu a equipe campineira à decisão do Campeonato Paulista, ficando com a medalha de prata, e à quarta melhor campanha na primeira fase da Superliga 12/13.

Na atual temporada, o Vôlei Renata conquistou o bicampeonato paulista, ganhando a final do Vedacit Guarulhos, foi vice-campeão da Copa Brasil, terceiro colocado no Sul-Americano e terminou a Superliga na sexta colocação.

No início da tarde, o projeto confirmou a informação.

“O Vôlei Renata informa o encerramento do vínculo com o técnico Marcos Pacheco para a temporada 2022/2023 nesta quinta-feira (7/4). Pacheco assumiu a equipe em junho de 2021 para sua segunda passagem no comando do projeto. Nesta temporada, ele ganhou o título do Campeonato Paulista, a medalha de prata na Copa Brasil e ainda levou o time ao bronze do Sul-Americano. Ao todo, contando a temporada 2012/2013, foram 95 jogos, com 63 vitórias, colocando como segundo técnico com mais partidas no comando do projeto. O Vôlei Renata agradece os serviços prestados e deseja sorte na continuidade da carreira”, uma nota oficial foi publicada.

Para a próxima temporada, o time de Campinas já tem boa parte do elenco definido. O argentino Lazo, por exemplo, será uma das novidades. Outros nomes certos são o oposto Felipe Roque, o ponteiro João Franck e o central Felipe Brito.

Tags: Marcos PachecoVôlei Renata

Últimas notícias