X

Para Michel, jogo do Sesc “encaixa” com o do Vôlei Renata

Nesta quarta-feira, no Taquaral, Vôlei Renata receberá o Sesc, abrindo uma sequência de jogos em Campinas contra os líderes
Autor:

Compartilhe:

O Vôlei Renata está de volta às quadras para mais um compromisso da Superliga Banco do Brasil. Nesta quarta-feira, os campineiros encaram o Sesc, às 20 horas, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, pela quinta rodada. O duelo, que terá transmissão do Globo Esporte.com, marca o início da sequência de três partidas em casa do time campineiro (confira aqui todas as transmissões da semana).

Os comandados do técnico Horácio Dileo jogaram pela última vez no dia 25 de janeiro, quando derrotaram o Fiat/Minas, por 3 a 0, fora de casa. Desde então, o Vôlei Renata tem concentrado as atenções na melhora para a sequência que terá dentro de casa.

– Evoluímos nos treinamentos e conseguimos fazer ajustes que serão importantes para a reta final. Foi um período bom. Agora é hora de colocar em prática tudo que trabalhamos – comentou o central Michel Saraiva. – A gente vem criando coisas que podem incrementar ainda mais nosso jogo. Estamos ansiosos para voltar a jogar – acrescentou.

Vôlei Renata e Sesc-RJ se enfrentaram duas vezes nesta temporada, ambas no Rio de Janeiro. No primeiro turno da Superliga Banco do Brasil, os campineiros levaram a melhor, por 3 a 2. Nas quartas-de-final da Copa Brasil, o time carioca saiu vencedor por 3 a 1. O equilíbrio entre as equipes aumenta ainda mais o caráter decisivo desta quarta-feira.

– Nosso jogo encaixa contra eles, o que não quer dizer que será uma partida fácil. Eles têm muita qualidade no elenco. Temos tudo para fazer um jogo de igual para igual e buscar a vitória, ainda mais contando com o apoio da torcida. Sabemos das dificuldades, mas temos a possibilidade de buscar um bom resultado – comentou Michel, que ainda apontou a evolução do Vôlei Renata na temporada.

– A Superliga é um torneio longo, com duelos difíceis e cheio de altos e baixos. Conseguimos nos recuperar no último jogo e retomamos a força do jogo coletivo, com o sistema saque-bloqueio funcionando. Estamos no caminho certo e focados em fazer mais um grande jogo – encerrou o camisa 3.

Depois do Sesc, o Vôlei Renata tem pela frente do Sada/Cruzeiro, no sábado, às 19 horas. Na sequência, o adversário é o Sesi-SP, no próximo dia 15, às 18 horas. Os campineiros ocupam o quinto lugar, com 25 pontos.

Os ingressos para o duelo são trocados por um quilo de alimento não perecível nas bilheterias do Ginásio do Taquaral. As retiradas acontecem até as 20 horas desta terça-feira e retomadas na quarta-feira, dia do jogo, a partir do meio-dia.

Últimas notícias