X

Para Thaisa, estar invicto “não agrega nada” ao Itambé/Minas

Nesta sexta-feira, Itambé/Minas enfrentará o Sesi Bauru no Panela de Pressão. Atuais campeãs são as únicas invictas da Superliga
Autor:

Compartilhe:

O Itambé/Minas tem, nesta sexta-feira, o último compromisso oficial de 2019. Na cidade de Bauru, no interior paulista, a equipe minastenista, única invicta na Superliga Feminina 2019/20, enfrentará o Sesi Bauru, às 19h30, no Ginásio Panela de Pressão,  em jogo válido pela nona rodada da fase de classificação da competição nacional. A partida terá transmissão do Canal Vôlei Brasil.

A equipe mineira disputou, até aqui, sete jogos e venceu todos. O time está na vice-liderança do torneio, com 20 pontos. O líder é o Sesc-RJ, que tem 26 pontos, porém, com dez jogos já disputados. O adversário paulista desta sexta-feira está na quinta posição, com 18 pontos, também com dez jogos.

Para a central Thaisa, o duelo em Bauru será difícil, e o Minas precisa ter muita atenção para buscar um resultado positivo, repetindo o que fez no duelo com o Sesc, em Belo Horizonte.

– O jogo de sexta vai ser bem complicado. Esperamos um jogo difícil. O Bauru é um time que tem muita força de ataque e grande potência pelas extremidades. Com isso, teremos muito trabalho no bloqueio e na defesa. Sabemos que lá tem uma levantadora muito boa e, por isso, precisamos sacar bem e respeitar sempre o que o Nicola nos passou – comentou a bicampeã olímpica.

Thaisa destaca a evolução e o bom momento da equipe minastenista, mas prefere não pensar no fato de o time estar invicto na competição.

– Eu prefiro não falar de estar ou não estar invicto. Acho que isso não agrega nada. O nosso time está bem, crescendo e evoluindo em cada jogo. A gente se ajuda muito em quadra, somos muito parceiras e isso vem se mostrando a cada jogo. Espero uma excelente partida e sabemos das dificuldades que teremos, mas vamos para cima para dar o nosso melhor – finalizou a camisa número 6 do Itambé/Minas.

Tags: Itambé/MinasSesi Bauru

Últimas notícias