Nesta semana, os atletas das Seleções Brasileiras masculina e feminina de vôlei se apresentaram na cidade de Saquarema, no Rio de Janeiro, onde iniciaram os treinamentos preparatórios visando a disputa da Liga das Nações (VNL). Uma das novidades foi a presença da Bet7k, patrocinadora da CBV, nos uniformes de treino, nos agasalhos da equipe e nas placas de publicidade do Centro de Treinamento.
A empresa, que opera no setor de betting, firmou um acordo com a CBV em setembro de 2023, por intermédio da agência Heatmap. Atualmente, a Bet7k detém os naming rights da Superliga, do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, da Copa Brasil e da Superliga B. A exposição da marca nos uniformes de jogo das Seleções feminina e masculina acontecerá sempre que houver liberação por parte do regulamento de cada competição.
– As Seleções Brasileiras de vôlei de quadra e também de praia possuem uma história de vitórias e trazem uma autoridade única a todas marcas que se conectam, ainda mais em um ano olímpico, quando o brilho se torna ainda maior. Estamos falando de um esporte gigante e amado por todo o Brasil – disse Renê Salviano, CEO da Heatmap, agência que cuida da gestão do contrato de patrocínio entre Bet7k e CBV.