X

Patrocínio da CCR ao Sesc RJ Flamengo inclui contrapartidas sociais

O acordo entre o Sesc RJ Flamengo e a CCR já estava em vigor nesta Superliga feminina, mas foi oficializado ontem
Autor:

Compartilhe:

O Grupo CCR oficializou, nesta segunda-feira, o acordo de patrocínio com o Sesc RJ Flamengo. A marca da companhia de infraestrutura de mobilidade já estava no uniforme do time carioca nesta metade inicial de Superliga feminina.

Segundo a nota oficial, o projeto envolverá uma série de ações sociais que deverão ocorrer no Rio de Janeiro, envolvendo todas as jogadoras da equipe e o técnico Bernardinho.

A CCR é responsável pela governança e manutenção de 3.955 quilômetros de rodovias em seis estados, além de administrar aeroportos no Brasil e no exterior, serviços de transporte de passageiros em metrô, VLT e barcas.

– É um orgulho para nós do Sesc RJ Flamengo poder contar com a CCR. Em um momento difícil como esse, marcado pela pandemia do novo coronavírus, conseguir encontrar a segurança de um Grupo preocupado em transformar a vida das pessoas através de cultura, da inovação e, agora, do esporte, é um privilégio – disse Bernardinho.

De acordo com o anúncio, “Bernardinho deverá dar grande contribuição ao Grupo CCR, narrando suas experiências e expondo seu conhecimento sobre as etapas necessárias para a construção de equipes de sucesso”.

– A CCR é uma companhia vencedora, como o Flamengo. E quer continuar a ser vencedora, como o Flamengo. Assim, essa é uma parceria com grande complementaridade. Vamos apoiar a “fábrica de talentos” do Flamengo, dando apoio aos jovens e criando uma nova geração atletas para o Brasil. Ao mesmo tempo, teremos a oportunidade de reforçar o tecido corporativo da companhia, tornando a CCR ainda mais preparada para os desafios de crescimento que temos – afirma Marco Cauduro, diretor-presidente do Grupo CCR.

Por meio do Instituto CCR, a companhia ampliará as ações socioeducativas no Rio de Janeiro, promovendo atividades que buscam sempre inspirar crianças e jovens a adotarem a prática esportivas e incentivar valores como o espirito coletivo, dedicação, diversidade e respeito com a comunidade. Atualmente, o Sesc RJ Flamengo já tem seus viés social, com arrecadação de alimentos, que são destinados a mais de 800 instituições assistenciais do Estado por meio do Programa Mesa Brasil.

– Contar com um parceiro como a CCR, que compartilha dos mesmos valores, que respeita a diversidade e que possui responsabilidade socioambiental, nos fortalece para seguirmos nesse caminho – encerra Bernardinho.

Tags: Sesc RJ/Flamengo

Últimas notícias