O torcedor do Vôlei Renata tem um motivo importante para festejar. Nesta segunda-feira, o projeto anunciou a renovação do grupo Selmi, dono da marca Renata. O novo contrato de patrocínio máster irá agora até 2024. O acordo prevê a exposição da marca em propriedades nobres do uniforme, no Ginásio do Taquaral e outras ativações digitais e offline durante o período.
Com a renovação de patrocínio, a marca Renata se torna uma das parceiras mais longevas da história do projeto campineiro, que chega ao 13º ano de sua história em 2022. As histórias se cruzaram pela primeira vez no meio de 2017 e desde então encheu o torcedor campineiro de alegria com medalha no Sul-Americano neste ano, dois títulos do Campeonato Paulista, em 2020 e 2021, conquista da Copa São Paulo em 2019 e grandes campanhas na Superliga Masculina, garantindo disputa nos playoffs em todas as temporadas.
– O incentivo ao esporte é um pilar importante para a Selmi e patrocinar o time de vôlei de Campinas é uma ação que reforça as diretrizes da empresa e gera uma boa visibilidade para a marca. Com a renovação do patrocínio a parceria irá completar sete anos, evidenciando o apoio que a Selmi faz ao esporte, desde as categorias de base até o time profissional. A Selmi, ao lado do Vôlei Renata, gerou oportunidades para 700 jovens, ensinando vôlei e os valores do esporte, além de formar novos atletas que chegaram ao time principal nas últimas temporadas. Dessa forma, a empresa devolve à sociedade todo o carinho que recebe na região, além de valorizar práticas saudáveis – afirma Marcelo Guimarães, diretor comercial da Selmi.
– Vamos para sete anos de parceria com a Selmi. Sem dúvidas, é um marco importante para a história do projeto, mas também do sports business no Brasil. Porque o projeto do vôlei em Campinas surgiu com uma proposta inovadora no mercado, com exposição dos patrocinadores com formação de novos jogadores e outras atividades sociais relacionadas em entregas à comunidade – comenta Luiz Fernando Ferreira, CEO da ESM Sports Business, empresa que gere o Vôlei Renata.
– É uma parceria que deu muito certo tanto dentro quanto fora das quadras. Então, a manutenção de uma parceria forte como a Renata por dois anos é de extrema importância, pois nos dá tranquilidade para trabalhar. Sentimos muito orgulhosos em ver empresas deste porte manterem a sinergia com o projeto e compartilham os valores que transmitimos por meio de nossas atuações sociais – encerra o bicampeão olímpico e embaixador do Vôlei Renata, Maurício Lima.