O Ginásio José Liberatti, em Osasco, será o local do velório de Paula Borgo. A confirmação foi feita por Debora Borgo, mãe da atleta, nas redes sociais, na noite desta quinta-feira (11/5).
“Essa noite minha filha será velada no José Liberatti (ginásio de vôlei do Osasco) com início por volta das 22h. Peço oração de todos. E os que amam e admiram que compareçam”, publicou Debora, no Instagram.
Paula Borgo morreu na tarde desta quinta-feira (11/5), em São Paulo, em decorrência de um tumor no estômago diagnosticado em setembro do ano passado, após exames feitos para defender o Barueri. A jogadora de 29 anos foi campeã mundial sub-23 em 2015 com a Seleção Brasileira e passou por clubes como Pinheiros, Fluminense, Osasco, Dentil/Praia Clube, além de passagens por Turquia e Itália. Ela estava sem jogar desde o retorno para o vôlei brasileiro para se dedicar ao tratamento. Ela jogou a Liga das Nações 2019 com a camisa da Seleção e se destacou.
Na última Superliga, Paula esteve no José Liberatti, em Osasco, acompanhando jogos, recebendo sempre homenagens da torcida local. A passagem dela como atleta do projeto aconteceu entre 2016 e 2018.