O Campeonato Paulista Feminino 2019 vai chegando à reta final de sua primeira fase. Faltando apenas três jogos para o término, a briga pelo primeiro lugar segue acirrada e deverá movimentar ainda mais a competição, com três equipes na disputa. O Sesi Vôlei Bauru, atual campeão estadual, segue sendo o único clube invicto e depende apenas de suas forças para garantir o primeiro lugar a vaga antecipada nas semifinais.
A rodada começa nesta sexta-feira, dia 11, com a partida entre Osasco Audax, terceiro colocado, e São Paulo F.C./Barueri, quarto, a partir das 20h, no ginásio municipal José Liberatti, em Osasco. A partida terá transmissão ao vivo e online pela TVNSports. Para acompanhar a partida em todo o Brasil basta acessar o endereço https://spvolei.tvnsports.com.br/videos/volei-osasco-barueri-fem-111019 , pela internet, celular ou tablet.
Na sexta (12), o líder Sesi Vôlei Bauru receberá o Vôlei Valinhos, a partir das 11h no ginásio do Sesi, em Bauru. Em caso de vitória, o time da casa ficará bem perto da vagas para as semifinais.
A fase classificatória será encerrada no dia 16, com o confronto entre Sesi Vôlei Bauru e Osasco Audax, a partir das 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru. Será a repetição da final do Paulista do ano passado, que teve o time do Sesi como campeão.
CAMPEONATO PAULISTA FEMININO
CLASSIFICAÇÃO
1) Pinheiros, 12 pontos (6J, 5V)
2) Sesi/Bauru, 12 (4J, 4V)
3) Osasco/Audax, 10 (4J, 3V)
4) São Paulo F.C./Barueri, 8 (5J, 3V)
5) São Cristóvão Saúde/São Caetano, 6 (6J, 2V)
6) Vôlei Valinhos, 5 (5J, 2V)
7) São José, 1 (6J, 0V)
PRÓXIMOS JOGOS
11/10 (SEXTA-FEIRA)
20h – Osasco/Audax x São Paulo/Barueri – ginásio José Liberatti
12/10 (SÁBADO)
11h – Sesi-Bauru x Valinhos – ginásio Panela de Pressão
16/10 (QUARTA-FEIRA)
19h30 – Sesi-Bauru x Osasco/Audax – ginásio Panela de Pressão
LEIA TAMBÉM
+ Saiu a tabela do Campeonato Mundial feminino de club
+ Tandara fala sobre momento no Sesc e na Seleção
+ Maique comemora reação da mãe ao saber de namoro
+ Leal garante que ele e Lucarelli podem jogar juntos sim
+ Bernardinho fala sobre Ricardinho, Neymar, Zé Roberto, Bruninho e política