, o Suzano está com três pontos na tabela de classificação e foi ao Vale do Paraíba para buscar outro resultado positivo. O adversário da vez vem de derrota contra o Vedacit Guarulhos, por 3 sets a 0, em partida realizada na última segunda-feira (21), no Ginásio da Ponte Grande.
O retrospecto recente é favorável ao Suzano. O jogo mais recente entre as equipes aconteceu na última Superliga, na qual o time do Alto Tietê recebeu os adversários e conquistou uma vitória de virada no tie-break por 3 sets a 2. À época, o resultado foi determinante para que o Suzano garantisse uma vaga nas quartas de final do campeonato nacional.
O ponteiro Vitor Baesso, que curiosamente é de São José dos Campos, foi um dos destaques da estreia no Paulista e ressalta que o Suzano vem trabalhando duro para repetir a dose do primeiro jogo e conquistar a vitória no Vale do Paraíba.
– Jogar lá é sempre complicado. Mas, assim como na primeira rodada, vamos focar no que deve ser feito para conseguir mais três pontos – relatou o atleta do Suzano.
Para o técnico Fabiano Ribeiro, o Magoo, o primeiro desafio fora de casa na temporada deve ser duro, mas a equipe está pronta para lutar por mais uma vitória.
– Estamos falando de um campeonato muito equilibrado, com equipes de alto nível que competem em uma superliga, como o São José. Sabemos que enfrentaremos a pressão da torcida, mas vamos fazer o nosso melhor para conquistar outro bom resultado – afirmou Fabiano.